Wednesday, March 29, 2006

Respirando música...


Esta é uma das melhores coisas daqui. Você encontra música de ótima qualidade em todas as esquinas do centro de Londres. Músicos de todos os estilos realmente trabalham tocando em espaços públicos. Eles vendem seus discos e recebem gorjetas justas pelo bom trabalho.

Este pequeno grupo (cello, viola, 2 violinos, flauta) estava fazendo o maior som na hora do almoço no mercado de Convent Garden. Tocando peças eruditas, folclóricas e populares. O ponto é disputado e funciona num esquema de rodízio. Logo que eles acabaram um outro grupo começou a tocar. A música não pode parar!

25/02/2006
Covent Garden
Westminster

2 comments:

Anonymous said...

suzana e ricardo dizem:
isso mesmo, continuem colocando fotos mas não se esqueçam da foto com a rainha e o charlessss!
bjus e abraços a vcs.
vai uma pizza de mussarela a moda brasileira aí, com uma xícara de chá?

Anonymous said...

oi!! nossa..legal essa foto..mas acho que ja vi esse lugar!! ahahha a Grande TV CULTURA fez uma reportagem sobre a Inglaterra e mostrou bem essas escadas ai...mostraram uns musicos que ficavam fazendo palhacadas com o povo enquando tocavam e uns que usavam uns intrumentos inventados poe eles mesmos...foi muito legal...claro que depois tem o chapeu...hahaha mas nada como pegar o metro em SP e ver ao inves do chapeu, um pandeiro passando!! ahaahahha bjs