Wednesday, January 17, 2007

London, um ano, quatro estações...

Como passou rápido! Daqui há alguns dias completaremos um ano aqui em Londres. Eu cheguei no dia 22 de janeiro de 2006. Vim antes da Lilian para arrumar um lugar pra gente morar. Oficialmente, comecei o doutorado no dia 25 de janeiro e a Lilian chegou no dia 11 de fevereiro.

Hoje dei uma passeada pelo blog para relembrar os fatos. Quanta coisa já aconteceu, quantas mudanças e experiências. Colecionar fotos e textos é a coisa mais fácil. Difícil é olhar para trás e avaliar tudo o que aconteceu. Pensar em cada ocasião, aprender com as experiências e guardar tudo no coração e na memória.

Quando tive a idéia de começar este blog não imaginava que gostaria tanto de escrevê-lo. Até porque não imaginava quantos amigos fossem lê-lo. Sem dúvidas ele ajuda a aliviar a nossa saudade e traz muita satisfação. Nesta seqüência de fotos você acompanha quatro momentos desse nosso primeiro ano em Londres. Fotos inéditas no blog, uma para cada estação do ano.

Começando pelo úmido inverno quando chegamos, a primavera florida nos Royal Parks, o verão inesperado que até hoje não entendemos e o outono com as cores que não conhecíamos.

Sem dúvidas foi um ano muito bom.
Graças a Deus por tudo isso!

Que Ele abençoe a todos em 2007!


Quatro estações

London
2006

3 comments:

Anonymous said...

Parabéns, meus anjos. Que Deus os abençoe em todas as estações da vida de vcs. Saudades.
Sistah

O INGLÊS E ESPANHOL QUE VOCÊ APRENDE E NUNCA MAIS ESQUECE said...

Oi filhos amados
Entra estação, sai estação e as bênçãos de Senhor permanecem nas vidas de vocês...
Impossível descrever a saudade...
Pensei que fosse mais fácil...
Beijos
Mãe Dê

Anonymous said...

Feliz ano novo e estações novas para vcs! Que neste ano estações do ano continuem sempre agradáveis e suaves com a benção do nosso Deus. Beijos da família Assis (Edson, Elaine e Letícia)