Thursday, August 07, 2008

Domingo de sol...


Agora que já engatamos a primeira, vamos tirar o pé da embreagem e acelerar esse blog. Afinal, temos pouco mais de um ano (mais alguns milhares de fotos) de atraso nas histórias.

Voltei de San Diego para Londres procurando pelo verão. (Vocês já sabem como é o verão por aqui, eu já escrevi sobre ele em um post anterior.) Na maioria dos dias nós não conseguimos encontrá-lo. Em outros raros dias é ele quem nos acha. E confesso que sempre nos pega de surpresa e acabamos carregando os casacos e guarda-chuvas o dia inteiro pela cidade. Mas, num destes belos, porém raros, domingos de sol consegui tirar a poeira da câmera e tirar algumas dezenas de fotos com céu azul.

Por isso esse post não tem outro assunto senão fotos da Lilian num domingo de sol. Mas, para você não ficar reclamando que ela é a única modelo – como se você reclamasse disso – apresento dois de nossos amiguinhos da igreja (de costas).

Mas este mês de julho também nos trouxe uma boa surpresa. Não estou falando do verão desta vez, mas da amizade calorosa da família Augusto. Eles chegaram em Londres e já receberam nossas boas-vindas comendo “fish and chips” num pub perto da St. Paul’s. Eles ainda vão aparecer muito por este blog.


Domingo de sol
08/07/2007
London







4 comments:

Anonymous said...

Hei, vou comecar a cobrar direitos autorais!!!!
Bjao marido... te amo...
Li

Anonymous said...

mas quem vai reclamar?! hahahaaminha cunhadinha preferida é linda mesmo!!!! zennnteeee...hahahaha só pra não perder o costume!!!

hehe
bjs..saudades..amo vcs!

O INGLÊS E ESPANHOL QUE VOCÊ APRENDE E NUNCA MAIS ESQUECE said...

Mais que mulher linda! Guto,vc achou mesmo a "pretty woman"...
É isso mesmo. Capriche nas fotos da sua musa.
Love you two.
Mom

Anonymous said...

Olá, queridos,

Quanto tempo, hein?...
e a Lilian ...cada vez mais linda...

Beijos,saudades...

tia Lourdes