Saturday, June 17, 2006

Sábado em St James's Park...

Esta primeira foto não pode faltar no álbum de nenhum turista que vem à Londres: Buckingham Palace com a Rainha na janela (não está enxergando!?). Aliás, aguardem, já temos fotos da Rainha, logo serão publicadas (by Guto-papar-Assi). Sábado, dia 3 de junho, fomos aproveitar mais um final de semana de sol no St James's Park. Após uma almoço M&S na grama, Lilian paroveitou para repousar nas cadeirinhas reais. Por mais incrível que possa ser, a Lilian é uma das pessoas mais morenas por aqui!

O dia estava lindo, muito sol e muita gente no parque. Em St James's Park existe um lago grande com muitas aves aquáticas: diversos tipos de patos, cisnes (o cisne negro é fantástico!) e também alguns pelicanos. Isso mesmo, pelicanos! E os bichos (que são gigantes com mais de 2 metros de envergadura) ficam muito à vontade no meio das pessoas. À vontade até demais! Esse aí veio chegando de mansinho e expulsou o casal que estava sentado nas cadeiras. Ficou folgado lá sem se mexer por quase meia hora, enquanto os donos do lanche ficaram só olhando...

Depois, mais uma caminhada pelo parque e um novo repouso ao cair da tarde. Muitas pessoas literalmente dormem no parque (capotam mesmo). Simplesmente abrem um tapetinho na grama, tiram o sapato e dormem tranquilamente por horas, como se nada estivesse acontecendo em volta. Ainda não estamos neste ponto...

Neste sábado, dia 3 de junho, comemoramos nossos 6 meses de casamento. Agradecemos a Deus por tudo que passamos até aqui! Depois do passeio pelo parque, fomos jantar num restaurante chinês em Chinatown. Voltamos ao delicioso restaurante New Diamond (o primeiro restaurante que fomos em Londres) excelente recomendação do caro Prof Julio Meneghini. No cardápio, meu prato chinês favorito, "crispy aromatic duck", simplesmente delicioso. Após o jantar, um sorvetinho para completar!

03/06/2006
Jt James's Park
Westminster

7 comments:

Sheilocas said...

6 meses... nossa, que Deus os abençoe sempre, meninos! Hj(sab/17)saimos uma galerinha da igreja pra ver X-Men3. Senti saudade docês. Vocês parecem cada vez mais lindos, e a Lilica parece cada vez mais feliz. Especialmente com algum doce. Pq será? Não esqueça de mandar um beijão enorme pra ela! Fiquem com Deus, e continue mandando fotos, senhor Parar-Assi( sua mãe vai amar ver isso!)
Fiquem com Deus

Andressa e Lourdes said...

Oi,nós amamos essas fotos....Puxa já se passaram 6 meses hein...graças a Deus.Percebemos a felicidade nos rostinhos de vocês.
Realmente esse lugar é lindo... né?
Sentimos muitas, muitas, muitas saudades...que Deus abençõe vocês.
Beijos.

Wagner said...

ahahaha... "Guto-papar-Assi" foi pesado! hehe... Aliás, e o que é "almoço M&S"?
Abraços!

Sheilocas said...

guto, eu nunca vou parar de comentar. Mas por favor, pára de escrever aqui não... Eu conheço muita gente que vem á sua página, mas o pc não deixa comentar. Depois... vc pode usas seus dotes de garoto propaganda, né? You guys are missed and loved. God bless you guys!

Anonymous said...

Oi filhos amados,
Sem dúvida, como disse a Sheilocas, amei o Parar-Assi. Continue assim, pois nós curtimos muito ver as fotos...
Parabéns pelos 6 meses de casados... Que o Senhor continue abençoando a vida de vcs.
E hoje é o quinto mês da partida do Gutinho...buá...buá...
Beijos com muita saudade. Miss you"
Mâe Dê

Anonymous said...

BILILIM e BILILOM!... e as novidades?...por aqui td mundo triste: E O HEXA?????????..... bjinhus...Kaka

elaine said...

ooiiiiiii gutinho e lilian ..agora de ferias ...tirei um tempinho p matar saudade de vcs !!!!!!!!
as fotos estao lindas ..e vcs tbm .... estou morrendo de saudade!!!!!
=] =] =] amo vcs =] =] =]
bjao