Friday, June 29, 2007

Lilian 27 anos...


Vamos lá! Continuando com o bom ritmo dos posts neste blog aí vai mais um do começo de fevereiro. Certas pessoas andam me pedindo para não revelar mais a idade, então prometo que não vou dizer quantos anos a Lilian fez em 2007. Quem quiser que faça as contas... ano passado ela fez 26 e ano que vem vai fazer 28. Pronto, isso é tudo.

E mesmo chegando cada vez mais perto dos 60 (o que não deixa de ser verdade) ela ainda gosta de uma boa festinha com bolo e velinhas. Aliás, uma não, duas! Pois é, este ano ela teve duas festas, dois bolos, cantamos Parabéns duas vezes... Será que isso conta para avançar a idade em dois anos?

No dia 8 de fevereiro, que é mesmo a data do seu aniversário, ela teve uma festinha em casa para convidar seus amiguinhos brasileiros. Bom, na verdade foram as brasileiras e seus maridos estrangeiros. Acho que você já conhece todos eles de outros posts, exceto o Ian e a Ana Maria, o simpático casal quase-brasileiro de nossa Igreja . Não preciso dizer que na festinha da Li teve brigadeiro, mas você nunca imaginaria que também comemoramos com paçoquinha Amor... (humm!)

Porém , no dia 11 de fevereiro, ela achou que ainda precisava comemorar um pouquinho mais este primeiro aniversário fora do país. Pois não é que sua amiga Luciana faz aniversário no dia seguinte e as duas programaram mais uma festa! Nos divertimos muito, e comemos muito bem também. Josué, marido da Lu, é chefe em um restaurante brasileiro em London e conseguiu umas peças de picanha autênticas! Sem falar na sua receita de risoto de abóbora com queijo brie e presunto parma... (outro humm!)

Mas não poderia me esquecer de contar do maior presente que a Li recebeu neste ano. Não, não foi a bota que eu dei pra ela. Mas foi a neve que caiu em London bem no dia de seu aniversário. Todos os londrinos reclamando e nós dois adorando a novidade. Foi a primeira vez que a Li viu neve, foi a primeira vez que eu comi neve... (mais um humm!)

Começou a nevar no meio da noite e caiu bastante neve até o amanhecer. Quando saímos de casa – e ainda estava escuro porque era inverno – tudo estava forrado de branco. O parque na frente de casa parecia um tapete branco. A rua, onde nenhum carro tinha passado ainda, estava acolchoada de branco. Tudo nunca esteve tão limpo em New Cross! Mesmo tendo parado de nevar ao amanhecer, o gelo não derreteu durante o dia e ainda vimos neve quando voltamos para casa.

Foi assim que a Lilian brincou na neve pela primeira vez aos 27 anos. Ops, ah não... revelei a idade... Ano que vem prometo que vou guardar o segredo. Acho que não preciso explicar as fotos de hoje. Talvez a penúltima apenas: como estava muito frio para passear no parque, preferimos enviar representantes, esses dois sentados no banco do Hyde Park.

Lilian 27
08/02/2007
London

4 comments:

Leo Assi said...

eita..
neve alva mais que a Lilian...
hehehee..
abraços,
LEO

Anonymous said...

Lili, acho que esse aniversário foi melhor do que o anterior, não é? No ano passado você estava querendo era voar logo pra Londres... Graças a Deus o tempo está passando depressa e logo vamos fazer as festas por aqui.
Amo vocês! Beijos com muita saudade

Anonymous said...

Tenho pensado muito em você, Lilica. Orando por vocês dois, e vejo que, por tudo(inclusive as botas e a neve rssr)que vocês tem recebido, Deus está sendo muito gracioso. O chato de tudo é a saudade, a falta que vocês fazem, e inclusive todas as vezes que eu faço strogonnoff lembro da minha fan número 1.
Que Deus esteja sempre em seu coração, parabéns por tudo! Não vejo a hora de ouvir você me chamar de "teacha".
Um grande beijo no coração.
Te amo muito!
Sheilocas.
PS. Contunue a nadar...

Anonymous said...

ai ai...saudades dessa parte da familia!!!! bjs