Tuesday, September 25, 2007

Os Penna conquistam a Europa... (Parte 1)


E o Leo arrumou suas malas (ou melhor, a mala) e partiu para seu mochilão na Europa. Sei que você deve estar muito curioso para saber das aventuras dele por lá, mas isso você vai ter que ler no blog dele. E se você pensa que nós ficamos sozinhos enquanto o Leo estava passeando está redondamente enganado (se eu falasse enganado ao quadrado iria soar muito nerd – essa foi para o Leo). Logo que ele saiu nós recebemos mais visitas. Adivinha quem chegou para por um fim no desespero da Lilian? Papai e mamãe!

A festa já começou no aeroporto. A Li foi segurando a florzinha dede a nossa casa contando os segundos para o abraço. E esse foi inesquecível! Como o André estava cansado de andar de táxi, pegamos o metrô mesmo. Tudo bem que Heathrow fica na ponta Oeste e nós morávamos no extremo Leste, mas dá pra ver como a Lilian curtiu a jornada sendo apertada durante o longo caminho. Com tanta conversa para por em dia, as duas começaram no trem e só pararam quando as cordas vocais já estavam fatigadas, isto é, na manhã do dia seguinte.

Nestes primeiros dias eles foram conhecer os principais pontos de London, aqueles que todos que vêm aqui têm que visitar. E é claro que neste roteiro está incluída uma parada num tradicional pub londrino para o almoço. Olha só que mistura de alegria e ansiedade para provar a tão famosa cozinha inglesa! (Repare que a plaquetinha na mão do André mostra quantos pratos ele já havia devorado antes deste.)

E eu gostei de ver. A Lilian já estava cansada, mas os dois ainda estavam disposto a caminhar mais (acho que foi toda a energia armazenada no almoço). O passeio foi longo e esses dias foram inesquecíveis tanto para eles quanto para nós. Foi muito bom matar a saudade depois de tanto tempo sem nos encontrarmos.

Eles vieram para London para passar mais de um mês. Então não espere que vou contar todas as histórias neste post apenas, ainda temos mais alguns na seqüência. Eles chegaram numa quinta-feira de manhã. Mas, nem precisaram desarrumar as malas porque no domingo mesmo já estávamos todos a caminho de Paris, a primeira viagem da série Penna. Mas isso, é assunto para o próximo post.

Penna em London
05/2007
London






5 comments:

Denise said...

...Que maravilha de encontro... Também quero!!!! Tenho certeza que foram mesmo dias inesquecíveis... A Graça e o André sempre comentam como foi bom o tempo passado aí com vcs.
As fotos estão lindas!
Saudades de vcs... Muita saudade mesmo!

Mirian Martin said...

Puxa... Bem que eles podiam também ter um bloguezinho para postar a viagem deles, né? rsrsrs Mas, família, perto da gente, é coisa muito boa. Longe também - porque a gente percebe o quanto ela é importante. Beijão!

Mirian Martin said...

Ah! ia me esquecendo, a foto de quina do Big Ben ficou ótima! rsrsrs

Anonymous said...

oi...
Bom ver posts novos, mas melhor ainda ver a carinha feliz da Li. As Lilets adoram isso!....rsrsrrs...
A Gui quer saber qdo vcs chegam. Ela ta com medo de vcs nem lembrarem mais dela!... mas ja disse que vcs nunnnnnnca fariam isso!...rssrrs
*saudades*
bjinhus... KaKá e Maggie

Sheilocas said...

puxa... não estou nem um cadim de pena dos Penna...rsrsrrss
Bom matar saudades de ambas as partes. Bom ver o quão felizes vocês estão...
Saudades, queridos!
E nesse dia que o tio André comeu pouquinho.. Alguém virou jantar?
Uh-uh
Bjs