Thursday, April 27, 2006

Church lunch...

Esta é uma foto dentro da LCPC - London CIty Presbyterian Church, onde estamos servindo no momento. Este é o fundo do templo, onde pode-se ver o órgão e as galerias laterais (a foto foi tirada do púlpito, olhando para o fundo).

Este prédio da Church of St Botolph's Aldersgate pertence à Church of England e é alugado para as atividades da LCPC duas vezes por semana. A construção é de 1791 e alguns memoriais datam do Século XIV, quando havia um outro templo no local.

Domingo tivemos almoço comunitário, estrelando a salada de macarrão da Lilian! Sucesso de público e crítica! Só que o almoço na igreja foi "na igreja" mesmo, nos bancos do templo após o culto matutino. Ah se eles soubessem o que é ter uma quadra... Após o almoço participamos de um ensaio do Singing Group. quem sabe um dia ele vira um coral...

23/04/2006
London City Presbyterian Church
City of London


www.londonfreechurch.org.uk

3 comments:

Anonymous said...

Oi, queridos
Está sendo maravilhoso conhecer Londres através de vocês.Dá pra matar a saudade e o nosso coração se enche de alegria,essa alegria que vocês transmitem com o olhar...
Agora, imaginem só a gente almoçando literalmente "na igreja" aqui na Ebenézer...
Um grande beijo...Continuo orando por vocês.."Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.."
tia Lourdes

Anonymous said...

Linda a igreja, e vejo que devem estar fazendo uma grande diferença aí. Tudo que é em nome de Deus é muito bom de se ver. E... A Lilica cozinhando e cantando em inglês? Que linda! E agora que eu tenho camera digital também, vcs tem mais uma pessoa pra mandar fotos... pena que eu não tinha do casório... Continuem a nadar, crianças! E Fiquem com Deus.

Anonymous said...

BILILI-BILILOM... so pra matar a saudade!...rs...bjinhus