Thursday, May 04, 2006

Chegando em Greenwich...


Realmente esta área da cidade tem muita história, e daquelas que mais me fascinam. Passear em Greenwich é registrar muitos lugares históricos que você leu em vários livros e sempre sonhou visitar. Chegando pelo rio você encontra o National Maritime Museum (no futuro, escreverei vários posts somente deste lugar).



Os jardins estão muito bonitos, agora que a primavera chegou. Aliás, hoje senti calor pela primeira vez! Saí de casa carregando a blusa na mão e ainda não coloquei... ah, finalmente 25 graus! Eles sabem caprichar nas flores, que geralmente são trocadas a cada quinze dias.

Dezenas de esquilos correm ao redor das pessoas esperando por amendoim. Uma raposa vermelha também apareceu, para a alegria dos cruzeirenses (só eu!) mas só espiou de longe (como uma boa raposa mineira). Será que você consegue encontrá-la na foto?

Amanhã escreverei sobre a principal parte do passeio: o observatório, que fica no centro do parque. Aguardem... Quem quiser conhecer mais do parque, sugiro que visite este mapa e veja as imagens via satélite.

01/02/2006
Greenwich Park
Greenwich



1 comment:

Anonymous said...

Eu comprei um aparelho de jantar "Oxford" e troquei meu dicionário "Cambridge"... E agora vcs vão para Greenwich???!! Não consigo ñem chegar perto...:-P Brincadeiras á parte, as fotos e descrições são lindas! So are you guys...