Thursday, May 11, 2006

Fim de tarde no Hyde Park...

Primavera chegou! E com ela, meu amor...
Finalmente a temperatura está melhorando. Os poucos dias de sol já foram suficientes para mudar a cara da cidade. As árvores mudaram instantaneamente, transformando os esqueletos de galhos secos em grandes copas de folhas verdes. Até parece coisa do Brasil!

E as pessoas? Essas sim mudaram de verdade. Os parques, que antes eram desertos, agoram ficam lotados durante as tardes. Com o horário de verão fica claro até as 9 horas da noite! Depois do trabalho sempre dá tempo pra uma caminhada no parque curtindo o "sunset". Tem gente que ainda aproveita na hora do almoço. Simplesmente sai do escritório e vai comer um sanduíche no gramado.

Com esse clima de primavera no ar, decidimos sair do Imperial College e andar um pouco mais, pegando o trem algumas estações pra frente, apenas para caminhar e respirar ar fresco. Valeu a pena! O Hyde Park estava cheio de turistas e Londoners, todos curtindo o cheiro de mato verde... Aliás, veio na lembrança... "Cheiro de relva traz do campo a brisa mansa, que nos faz sentir criança a embalar milhões de ninhos..." Claro que, chegando em casa, colocamos uma moda de viola pra encerrar o dia.

Colocamos fotos novas da Figueira da Fazenda...
http://gutoassi.blogspot.com/2006/03/uma-rvore-da-fazenda.html
Bom final de semana pra todos.

10/05/2006
Hyde Park
Kensington

3 comments:

Anonymous said...

O blog de vocês já virou até referencia em minhas aulas!! As fotos estão cada vez mais lindas, e isso junto com a alegria em vcs ajudam a matar um pouco a saudade. Take care. Love you both!

Anonymous said...

Oi gente, tudo bem com vcs pelo jeito né... que bom!!! Por aqui vcs devem ter visto em algum noticiário que está complicado... mas temos que ter fé em Deus o orar por todos né... Fiquei impressionada com as fotos. Pelo jeito comida não falta por aí né... cada jantar chiquérrimo..hahahahah
Dêem notícas, ou mandem e-mail para saraprojetos@hotmail.com
Estamos passando uma semana em Taquaral de férias... só sossego.
Beijokas até mais.
Fiquem com Deus, sempre!!!!

Anonymous said...

Gutooooooooooo, estou viajando e revendo todos esses lugares que eu AMO, junto com voçes!!!!! essa época é a melhor de todas, aproveita muito!!!!já foi em canden??? e os castelos nos arredores de londres???? tem que ir...beijos e beijos, tá tomando chá com leite?????? eu adorei....beijos keila.